Bem-vindo (a) a minha agência de publicidade! Sou Ricardo Akira Kataoka, especialista em Social Media e Tráfego Pago, e estou aqui para ajudar sua marca a alcançar novos patamares de visibilidade e conversão. Com um foco em resultados reais e duradouros, ofereço estratégias que alinham conteúdo relevante e direcionamento de tráfego de alta qualidade para atrair seu público-alvo de forma assertiva.
Vivemos na era digital, e cada interação conta. Desde a criação de conteúdo envolvente até campanhas otimizadas de anúncios pagos, eu me encarrego de construir uma presença sólida e profissional para sua marca, trazendo clientes qualificados diretamente para você.
- Gestão de Redes Sociais: Criação de conteúdo original, alinhado com sua identidade e valores, focado em engajamento e relacionamento com seus seguidores.
- Campanhas de Tráfego Pago: Planejamento e execução de campanhas pagas no Google Ads | Facebook Ads | Instagram Ads | TikTok Ads | Linkedin Ads | Pinterest Ads | Youtube Ads, entre outros, maximizando seu retorno sobre o investimento .
- Estratégias Personalizadas: Cada projeto é único e, por isso, personalizo estratégias conforme as necessidades e objetivos específicos do seu negócio.
A maioria das agências de tráfego pago e social media falham em gerar resultados, porque ignoram fatores externos cruciais, como mercado e posicionamento.
Diferente delas, nosso foco é corrigir esses erros e alinhar a estratégia de tráfego pago e social media com uma análise profunda desses elementos, garantindo resultados concretos e sustentáveis para seu negócio.
Se a sua empresa precisa captar leads, somos especialistas nesse processo.
É importante lembrar que não existe mágica, para obter resultados efetivos, precisamos entender profundamente o mercado, a concorrência, os produtos, a oferta, os canais de comunicação e o público-alvo.
Nossa abordagem estratégica assegura que cada etapa seja cuidadosamente planejada, para maximizar o retorno e gerar leads qualificados.
RICARDO AKIRA KATAOKA
Diretor de Markentig da agência e
estudante de Marketing Digital e Comunicação Social
na Associação Educacional Dom Bosco.
Formado em vários cursos de Tráfego Pago, Social Media e Inteligência Artificial pela ESPM.